sexta-feira, 29 de maio de 2009

Rapidinhas Gerais

ARTIGO: A ilusão dos números 
Modelagens e números servem a diversos propósitos em nossa sociedade. No debate sobre o setor elétrico é frequente o uso inadequado de variáveis como argumentos para justificar diversas políticas de planejamento e expansão do setor elétrico brasileiro sem considerar os componentes socioambientais de cada fonte geradora de energia.

Gradual lança fundo de investimentos que reverterá recursos para a conservação da natureza 
O WWF-Brasil e a Gradual Investimentos fizeram parceria corporativa e criaram o Fundo Gradual Amazônia Viva FI Renda Fixa, que tem como meta garantir recursos para projetos que visam a promover a conservação da natureza e o uso sustentável dos recursos naturais.

WWF-Brasil e governo do Pará fazem parceria 
O acordo de cooperação técnica assinado com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente tem como meta o fortalecimento da gestão das unidades de conservação estaduais

Fundo de investimento de renda fixa ajudará criação, implementação e gestão de unidades de conservação na Amazônia 
Na quinta feira, dia 5 de março, foi lançado o Fundo Gradual Amazônia Viva, uma iniciativa que visa promover a conservação da natureza e o uso sustentável dos recursos naturais por meio do apoio à criação, implementação e gestão de unidades de conservação (UCs) na Amazônia. O fundo é fruto de uma parceria entre o WWF-Brasil e a Gradual Investimentos e tem o objetivo de captar R$ 100 milhões até o fim do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário