quarta-feira, 30 de junho de 2010

O mês em uma postagem..

Como todo final de semestre é sempre muito corrido, o blog deixou alguns dias do mês de junho em branco.. maaaas nós paramos nem um segundo e estamos publicando hoje um resumo do que aconteceu nesse mês que passou !

Evento: De 19/05 a 5/06 Todos por uma cidade mais limpa em MA. "Conscientizar a população que a limpeza da cidade é importante, pois evita vários tipos de doenças e desastres"
Saiba mais: www.defesacivil.gov.br

I Prêmio Nacional de Desenvolvimento Regional: Apresentado pelo Ministério da Integração no dia 25/06 no Rio de Janeiro, o prêmio visa incentivar as boas práticas territoriais, instigar novos projetos de desenvolvimento regional.
Na íntegra: www.integracao.gov.br/comunicacao/noticias/noticia.asp?id=5092

Temporal em Alagoas e Pernambuco: foi grande o número de vítimas pelo desastre provocado pela chuvas de junho. Conheça os Dados atualizados pela Defesa Civil !
Na íntegra: www.defesacivil.gov.br/noticias/noticia.asp?id=5111

"O que você faz pelo Planeta?": Aberta as inscrições para o Fórum de Biodiversidade das Américas.
Acesse o blog: www.biodiversidadedasamericas.blogspot.com

Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P): São Gonçalo, no estado do Rio de Janeiro, será o próximo município a aderir formalmente à agenda!
Na íntegra: www.mma.gov.br/sitio/index.php?ido=ascom.noticiaMMA&codigo=5920

"Estudo de Baixo Carbono para o Brasil": Estudo realizado pelo Banco Mundial em 17/6 em Brasília aponta que o Brasil cresce com menos carbono!
Acesse: www.mma.gov.br/sitio/index.php?ido=ascom.noticiaMMA&codigo=5893

202 anos do Jardim Botânico do RJ em 13/06: As comemorações tiveram início na sexta-feira (11), com a oficina de Ilustração Botânica dirigida a crianças, no Parquinho.
Acesse: www.mma.gov.br/sitio/index.php?ido=ascom.noticiaMMA&codigo=5883

Divirtam-se !

Nenhum comentário:

Postar um comentário