terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Samba de 2010 do Butano na Bureta :D

Presidente: Julio Page
Compositores: Ricardo “Pirulito”, Fernando
Gusmão, Fábio “Alcidez” e Julio Page


Que mica é essa

que me leva ao sucesso?!

Vem a musica, traz o verso

Faz a mente viajar

Quando mistura deixa tudo numa boa

Mexe com qualquer pessoa

Faz o becher transbordar

Vem cá Yayá, me dá um cadinho

Traz a pipeta que eu te dou, neguinho!

Vem cá Yayá, me dá um cadinho

Traz a pipeta que eu te dou, neguinho!

(E nesse embalo)...

E nesse embalo eu vou

Eu vou me acabar

Se Arquimedes já gritou EUREKA!

Tcheco-tcheco na Butcheca eu que vou gritar

É Butano na Bureta, vamos pessoal!

Só Butano na Bureta dá um gás legal!

É Butano na Bureta, vamos pessoal!

Só Butano na Bureta é Sensacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário