quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Greve no IFRJ - Mantenha-se informado sobre a greve!

O Sinasefe (Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica) enviou uma carta para o ministro da educação, Fernando Haddad, com pedido de melhores salários e condições de trabalhos, entre outras reivindicações.
Sobre a conjuntura nacional e as possibilidades da nossa greve, teremos o início da Jornada Nacional de Lutas, inicialmente com atos públicos nos estados até o dia 19 de agosto,culminando com a Marcha a Brasília no dia 24 de agosto. Poderemos ampliar ainda mais a divulgação das nossas reivindicações e da nossa greve junto à sociedade com estas atividades. Teremos a participação nesta Jornada Nacional de Lutas de vários setores do funcionalismo e dos movimentos popular e estudantil,bem como dos trabalhadores (as) da iniciativa privada, estabelecendo um novo patamar nas relações do movimento com o Governo.
 
Solicita-se a cada Comando Local de Greve que envie as informações da greve em cada Campi da Seção Sindical para o e-mail comunica.sinasefe@gmail.com , com cópia para dn@sinasefe.org.br.

Confira abaixo links de documentos importantes para a greve:
CARTILHA DE GREVE:http://goo.gl/N0Kis

PANFLETO DE GREVE: http://goo.gl/d14IZ

CARTA ABERTA À POPULAÇÃO: http://goo.gl/q39SM

OFÍCIOS PROTOCOLADOS: http://goo.gl/NcZNs

Para mais informação acesse: http://ifrjemluta.wordpress.com/

Um comentário:

  1. E eu aluno oq faço ? fico sem estudar e perco um ano inteiro ?

    ResponderExcluir