domingo, 21 de agosto de 2011

Reunião Gestão Ambiental, 10-08-2011

A reunião ocorrida no auditório do campus Rio de Janeiro, no dia 10 de agosto, juntou calouros, veteranos, professores e coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental.

Falaram a Pró-reitora de Ensino de Graduação, Monica Romitelli de Queiroz, e Príscila Marques de Siqueira, Diretora de Programas para o Desenvolvimento da Graduação.  Entre os assuntos abordados, tivemos como destaque a apresentação do curso aos novos alunos, a Autoavaliação Institucional e CPA (Comissão Própria de Avaliação - veja aqui!), o Programa de Auxílio Permanência e a avaliação do curso pelo MEC, com data prevista para a próxima semana, dias 29 e 30 de agosto.

Apesar da ocorrência da greve, até segunda ordem a avaliação do MEC foi mantida.

VOCÊ, ALUNO! Atente para a atualização de seus contatos pessoais junto à Secretaria de Ensino Superior (SES), para que a comunicação seja facilitada.

O processo de Reconhecimento do CST em Gestão Ambiental (Nº 200907038) é acompanhado pela instituição através do site do e-MEC.

 

Para entrar em contato com a Pró-reitoria de Ensino de Graduação envie um e-mail para prograd@ifrj.edu.br ou se você desejar tirar suas dúvidas sobre o Ensino de Graduação, escreva para progradresponde@ifrj.edu.br.





Nenhum comentário:

Postar um comentário